A Vigário Geral anunciou um pacote de renovações para o Carnaval de 2023. Pelo terceiro ano consecutivo, Tem-tem Jr continua no comando do primeiro microfone. O cantor abriu o coração pra falar um pouco sobre a escola.

“Aqui eu me sinto em casa amo essa escola, comunidade aguerrida o povo me abraçou, vamos pra mais um ano em busca de fazer história e quem sabe surpreender mais uma vez buscando o tão sonhado título rumo ao grupo especial”, comentou Tem-Tem.

Mestre Luygui, que estreou na escola em 2020, segue pelo terceiro ano consecutivo regendo o coração de nossa escola. “Poder comandar a bateria Swing Puro por mais um ano é maravilhoso, saber que estamos no caminho certo em busca dos 40 pontos”, afirmou Luygui.

Egili Oliveira segue reinando na bateria. “É muita emoção de estar mais um ano à frente da Swing Puro, sou muito grata pela oportunidade que a Presidente Betinha me deu. É muito gratificante poder contribuir e servir de incentivo à essas meninas pretas que sonham em ser uma rainha de bateria. Cada ano que se passa a gente cria cada vez mais conexões, eu tenho um carinho enorme por está bateria. Tenho um amor e respeito enorme por todos, e com meu Mestre Luygui, nem se fala. Vamos juntos conquistar mais um lindo desfile para 2023”.

Handerson Big segue comandando a comissão de frente para o carnaval 2023. Seguindo no seu terceiro ano na agremiação, ele agradece a toda diretoria a confiança depositada em seu trabalho. “Podem esperar que em 2023 será mais um grandioso trabalho. Em busca do tão sonhando Grupo Especial”.

O primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, Thainá Teixeira e Diego Jenkins, segue no posto. “Mais um ano defendendo esse pavilhão amado! Vamos com Deus em mais uma caminhada de muito trabalho e dedicação”, disse a porta-bandeira. “Vamos com Deus! Mais um ano de muito trabalho, amor e dedicação”, completou o mestre-sala.

Comentários