Vigário Geral contrata intérprete Tem-Tem Jr para comandar o carro de som no Carnaval 2020

1118

A Acadêmicos de Vigário geral, que em 2020 vai abrir os desfiles da Série A, contratou o intérprete Tem-Tem Jr para o comando do seu carro de som. O cantor de 27 anos estreou no Sambódromo no desfile deste ano ao lado de Luis Oliveira na Unidos de Bangu.

“Estou muito feliz com essa oportunidade me dada pela presidente Betinha. É uma sequência na minha carreira. Estou com 27 anos e passei por diversas escolas até conseguir alcançar a Marquês de Sapucaí. Vamos realizar um grande trabalho em um ano muito especial para a nossa escola. Agradeço muito ao Sandro Avellar, ao Marcelo do Rap, pessoas que me orientam e me aconselham”, afirmou Tem-Tem ao site CARNAVALESCO.

Tem-Tem iniciou sua trajetória no carnaval na Inocentes de Belford Roxo, como cantor de apoio. Além disso passou com a mesma função pela Em Cima da Hora e Acadêmicos do Sossego. Sua primeira oportunidade como intérprete oficial na Unidos de Vila Santa Tereza. Antes de ganhar uma chance para cantar na Sapucaí passou por Arame de Ricardo, Caprichosos de Pliares e Em Cima da Hora.

Comentários