Dando o pontapé nos trabalhos para o próximo carnaval, o Acadêmicos de Vigário Geral realiza sua live, nesta sexta-feira, a partir das 20h. Na ocasião, a agremiação fará a apresentação oficial do seu samba-enredo que embalará seu próximo desfile na Marquês de Sapucaí.

A transmissão, que acontecerá através do canal do youtube da escola e do Fita Amarela, contará com a participação de grandes intérpretes do carnaval carioca, além do show dos segmentos comandado pela bateria Swing Puro do mestre Luygui. A apresentação fica por conta da rainha de bateria Egili Oliviera.

“Assim que divulgamos o nosso samba a repercussão foi maravilhosa, só elogios. Temos uma bela obra para um enredo importante e principalmente cultural. Além da apresentação, nossa live é uma forma de levar alegria e entretenimento para a nossa comunidade de Vigário Geral e todos os amigos da nossa escola”, revelou a presidente Elizabeth da Cunha, a Betinha

A Vigário Geral tem como enredo “Pequena África: da Escravidão ao Pertencimento – Camadas de Memórias entre o Mar e o Morro”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Costa, Lino Salles, Marcus do Val.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui