Durante o feriado prolongado do Dia das Crianças, a Unidos de Vila Isabel está promovendo em seu barracão na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, e em sua quadra, na Zona Norte, inscrições voltadas para as alas coreografas do Carnaval de 2022. Na primeira realização do espetáculo após as fases mais agudas da pandemia de Covid-19, a azul e branca irá homenagear a vida e a carreira de Martinho da Vila, presidente de honra da instituição.

Interessados em participar da festa devem se apresentar nesta segunda e terça-feira, entre 17h30 e 20h30, na Cidade do Samba. A seleção continua na quarta e na quinta-feira, na quadra, no mesmo horário. É preciso levar duas fotos (3×4) do componente; cópias do documento de identidade com CPF e do comprovante de residência e, além disso, comprovante de vacinação contra o Coronavírus.

Os trabalhos ficarão a cargo do coreógrafo Fábio Costa, diretor artístico da agremiação, e irão incluir protocolos sanitários, como utilização de máscara de proteção facial e distanciamento social entre os presentes. O cadastramento não requer aptidões aprofundadas de dança.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.