Vila realiza inscrições para setor cênico e coreográfico

120

Representar de forma fiel um enredo na Marquês de Sapucaí é um desafio que requer o ajuste de pequenos detalhes para alcançar o entendimento do público e dos julgadores. Sabendo disso, a diretoria da Unidos de Vila Isabel aposta pesado na parte cênica do desfile que contará o tema ”Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro”. Nesta segunda-feira, dia 03 de setembro, das 19h30 às 20h30, a agremiação recebe inscrições de componentes dos setores cênicos e coreográficos do próximo desfile.

Podem se inscrever homens e mulheres, brancos ou negros, entre 18 e 45 anos. É preciso ter mais de 1,70m e possuir disponibilidade para ensaiar toda segunda-feira de noite, na quadra da Vila Isabel. A taxa de inscrição única é de R$ 50. É necessário também levar cópia do RG, CPF, além de uma foto 3×4. O responsável pelo setor é o diretor artístico da azul e branca, o talentoso Marcio Moura. Qualquer dúvida ou informação pode ser sanada ou obtida através do email [email protected], ou pelo instagram do diretor: @marciomouraoficial.

Os integrantes da escola que já fizeram inscrição nas alas de comunidade podem solicitar a transferência para o setor cênico e coreográfico. A quadra da agremiação fica no Boulevard 28 de setembro, 382, em Vila Isabel. O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. A escola do bairro de Noel Rosa será a segunda a pisar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de folia.

Comentários