Na manhã desta quinta-feira, representantes da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) estiveram na Riotur, na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio, para assinatura do contrato para realização dos desfiles no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Pela primeira vez, o poder público assinou o acordo com as escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, através da Liesa, com duração de quatro anos, ou seja, até o Carnaval de 2025.

Foto: Reprodução de internet

O prefeito Eduardo Paes prometeu na campanha eleitoral que apoiaria e reconheceria a importância das escolas de samba do Rio de Janeiro e o seu fundamental trabalho social e mostrou que está realmente com os sambistas. Agora, a Prefeitura do Rio fará a publicação no Diário Oficial da cidade do acordo e do apoio que será dado para todas doze agremiações.

O diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, celebrou a assinatura do contrato em uma publicação nas suas redes sociais.

“Estou muito feliz. Agradeço ao prefeito Eduardo Paes e a Riotur, grandes parceiros do carnaval. Nesses últimos três meses que estamos na Liga temos nos esforçado para mudarmos as situações pontuais e de extrema importância para a base organizacional do carnaval. Esse contrato com a prefeitura era a nossa grande prioridade. Conseguimos a assinatura e mudanças muito importantes para Liga, prefeitura e Riotur. É só o início, tem muita coisa para fazer, mas é um passo muito importante. Vamos olhar para frente”, disse.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.