No início da tarde desta terça-feira a Imperatriz Leopoldinense anunciou o retorno do carnavalesco Leandro Vieira. Em 2020, o artista foi o responsável pelo desfile campeão da escola na antiga Série A. Confira abaixo o comunicado da escola sobre a chegada de Leandro para 2023.

Foto: Site CARNAVALESCO

“É com muito orgulho e felicidade que a Imperatriz Leopoldinense anuncia a contratação do brilhante e campeoníssimo carnavalesco Leandro Vieira para assumir o projeto do Carnaval de 2023.

Com atuação em projetos da Grande Rio, da Portela e da própria Imperatriz, Leandro estreou como carnavalesco na Estação Primeira de Mangueira em 2016, sendo campeão logo em sua estreia.

De traço estético refinado e criativo, o artista que vem revolucionando o fazer artístico da folia voltou a ser campeão em 2019 pela verde-e-rosa, e em 2020 foi o artista responsável pelo desfile que premiou a Imperatriz com o retorno ao grupo especial, mesmo feito realizado no Império Serrano este ano.

A Imperatriz Leopoldinense o recebe de braços abertos, desejando que essa parceria possa trazer o tão sonhado título para nossa comunidade em 2023.

Vem, Leandro! A casa é sua!”

Comentários