Em uma publicação nas redes sociais, o intérprete Wander Pires elogiou Nino Milênio, que é substituto na Mocidade. Ao site CARNAVALESCO, Nino frisou que é fã de Wander Pires.

“Wander Pires é insubstituível. Ele é um dos maiores da história, um dos maiores cantores do carnaval. É meu ídolo, sou fã dele, não vou mentir que eu também tenho ele como referência, lembrei dele muito aqui, uma emoção muito grande, desde criança eu acompanhei ele pela TV, em CDs, e hoje eu estou aqui com a expectativa de fazer história com a Mocidade e com esse carinho de toda a comunidade eu acho que vai acontecer”.

Veja abaixo a publicação de Wander Pires

“Querido e amado Nino do Milênio:

Neste novo desafio da sua vida, te desejo toda sorte do mundo!
Quando vejo você e tantos outros garotos novos que estão se tornando intérpretes oficiais, me vejo no passado, e vejo também o futuro que meus filhos irão seguir quando dizem que me vêem como referência para eles.

Também vejo por onde comecei e construí minha história! Tudo foi fruto de muito trabalho e perseverança e também comecei assim, muito novo, com sede de cantar e de conquistar o mundo!

Tenha certeza que esse novo ciclo que chegou a sua vida é fruto de sua capacidade!

E peço que meus amigos, segmentos, o abracem como me abraçaram a primeira vez que assumi o microfone. Que a querida bateria de meu irmão amado @mestredudu10 te acolha da mesma forma e carinho de como fui acolhido por tantos anos!

Nino assim como eu é um menino que ganhou oportunidade e que eu desejo muito sucesso!

Obrigado por tanto carinho a mim @ninodomilenio! Pode ter certeza que meu sentimento é o mesmo! Seja feliz e boa sorte”.

Comentários