Para o próximo carnaval, o samba-enredo oficial da Vigário Geral contará com uma participação mais do que especial. Xande de Pilares dará voz a obra, ao lado do intérprete Tem-Tem Jr. A escola realizou a gravação do hino que embalará o enredo “Pequena África: da Escravidão ao Pertencimento – Camadas de Memórias entre o Mar e o Morro”.

Xande é um dos sambistas mais ligados às escolas de samba e já participou de diversas gravações e disputas de samba, onde é compositor. Na avenida já fez parte do carro de som do Salgueiro e com toda sua experiência exaltou a obra da escola para o próximo desfile.

“Um sambão digno de prêmios e muitos elogios. Fico muito feliz pelo convite do Intérprete Tem-tem Jr., um garoto que eu tanto admiro e sem dúvidas é um talento incrível para o nosso carnaval, quando o convite veio dele eu aceitei na hora, e digo mais vou desfilar ao lado dele na Sapucaí no desfile da Vigário Geral”, revelou o cantor.

Emocionado com o momento, convite do intérprete Tem-tem Jr. foi por ter Xande como uma de suas maiores referências.

“Um artista completo, humilde e que sempre me tratou com maior carinho. Agradeço a ele e a minha escola por me permitir viver esse momento tão importante em minha vida, Vigário vem com um sambão pra eternizar os corações dos sambistas”, revelou a voz oficial da escola.

O hino que vai embalar a escola no próximo ano será composto por Junior Fionda, Luiz Carlos d’Avenida, Luiz Pião, Fagundinho, Robert Farrow, Gigi da Estiva, Domenil, Romeu, Fadico, Silvana, Felipe Revelação, Rodrigo Shumack, Marcelinho e Carlinhos Ousadia.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui