O ano de 2020 está marcado na vida de Zé Paulo. O intérprete foi campeão do Grupo Especial com a Viradouro, teve participação fundamental na conquista, impulsionando o samba, ao lado da bateria de mestre Ciça, e fez do refrão “ensaboa” o hit do ano. Agora, o cantor prepara novos voos. A partir da quarentena contra o Coronavírus, ele buscou alternativas.

Surgiu a canção “Ninguém Tem Razão” feita com os parceiros Beto Costa, Zé Paulo Sierra e Dario Ribeiro.

Ao site CARNAVALESCO, Zé Paulo contou como foi feito o projeto da música.

“A ideia veio desse período que estamos vivendo em casa. Repensando o que fazer, veio a ideia da live no Instagram e comecei a pensar na canção em parceria com amigos. Quando cantei na live, a galeria curtiu muito e pensei como faria para gravar. Aí, eu gravei com dois celulares, um para ouvir a base e no outro eu cantava dentro do armário para evitar eco. Depois, eu vi que estava muito bacana e vi que precisava do vídeo. Minha vizinha emprestou a cobertura e com a minha família fiz as imagens”, explicou.

Zé Paulo disse que conseguiu realizar uma vontade de trabalhar com outros gêneros musicais, além do samba-enredo.

“É uma oportunidade para colocar em prática uma coisa que vinha sonhando há muito tempo. Minha carreira fora do samba-enredo. Consegui fazer isso virar realidade. Estou muito feliz porque usei da criatividade e conscientização para fazer música e o vídeo, além de ajudar amigos que estão nessa batalha”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui