Figura fundamental nas conquistas da Beija-Flor de Nilópolis desde o título de 1998, Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, será homenagem duplamente pela azul e branco da Baixada Fluminense. O presidente Almir Reis revelou para o CARNAVALESCO alguns detalhes.

Foto: Eduardo Hollanda

“Conversando com o nosso presidente de honra (Anísio Abraão David), nós decidimos que o barracão receberá o nome do Laíla. Tão logo a Cidade do Samba esteja liberada vamos inaugurar a placa com o nome dele”, disse.

Almir Reis falou ainda que a Beija-Flor prepara uma homenagem para Laíla em seu desfile no Carnaval 2022, mas fez mistério.

“Será uma grande uma grande surpresa”.

Apesar de sua intrínseca relação com o Salgueiro, foi em Nilópolis que Laíla criou sua maior identificação com uma escola de samba. Entre idas e vindas foram mais de 25 anos dedicados à uma das comunidades mais intensas dos desfiles.

DISPUTA DE SAMBA

Na próxima quinta-feira, dia 8 de julho, a Beija-Flor retorna a disputa de samba-enredo. Em 2022, a escola apresentará o enredo “Empretecer o Pensamento é Ouvir a Voz da Beija-Flor”.

LEIA TAMBÉM

Eduardo Paes revela ao CARNAVALESCO que a Cidade do Samba 2 vai receber o nome de Laíla

Depoimento Alberto João, responsável pelo site CARNAVALESCO: ‘Obrigado por tudo, Laíla e mestre Mug’

Editorial: ‘Morte de Laíla representa o fim de uma era para a cultura carioca’

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.