Foram mais de nove horas de festa, muito samba, apresentação de novos contratados, festa dos segmentos e o tão esperado anúncio do enredo que todos já estavam esperando, a justa homenagem a Arlindo Cruz, um dos maiores ícones não só do Império Serrano, mas do samba e da música brasileira como um todo. O anúncio contou com a presença do homenageado com todas as limitações que o AVC lhe impôs, mas com certeza, emanando a luz que sempre lhe esteve presente. O presidente do Império Serrano, Sandro Avelar, visivelmente satisfeito com a apresentação do enredo sobre Arlindo Cruz e equipe imperiana, mostrou sua confiança em fazer um grande desfile em 2023.

Fotos: Lucas Santos/Site CARNAVALESCO

“O Arlindo de fato é uma homenagem justa, o imperiano pediu por essa homenagem, é uma homenagem a nossa ancestralidade, a nossa história. Arlindo contribuiu muito com essa casa e agora é a hora do imperiano mostrar sua gratidão e retribuir esse carinho por ele. Acho que será um grande desfile, um desfile digno do Grupo Especial e brigar por esse título”, afirmou confiante o dirigente.

Sobre a disputa de samba, o presidente Sandro Avelar indicou que aguarda uma definição da Liesa e da Globo para definir o formato.

“Na verdade a gente aguarda a posição da Globo e da Liesa também, toda a questão do ‘Seleção do Samba’, se vai ser na Globo ou na quadra, aí depois dessa definição eu vou buscar o rumo para o próximo carnaval e para a disputa de samba”.

Comentários